A Honda NXR 160 Bros é moto que tem o maior valor de revenda

Honda Bros, a terceira moto mais vendida do País, tem menor desvalorização / Divulgação

A Honda NXR 160 Bros ganhou o título de moto mais valorizada do Brasil pela quarta vez consecutiva. Desempenho, design, economia de combustível e agilidade são atributos importantes na hora de comprar uma moto “OK”, mas o valor de revenda é fator relevante nesta decisão. A moto bem valorizada, em função de sua maior liquidez, tem a preferência do comprador. Por isso, a pequena trail da Honda é a terceira moto mais vendida do País, perde apenas para as famílias CG e Biz. A Bros deve encerrar o ano com 120 mil unidades emplacadas. Destaques para o painel digital, freios combinados e motor flex de 15 cv de potência máxima.

Versátil e econômico, o modelo trail deve encerrar o ano com 120 mil unidades licenciadas / Divulgação

Dessa forma, a trail da Honda também foi a campeã geral do Selo Maior Valor de Revenda-Motos 2019, certificação feita pela Agência Autoinforme, em parceria com a Textofinal de Comunicação. A Bros registrou uma perda de apenas 5,6% do seu preço após um ano de uso. O Selo Maior Valor de Revenda certificou nesta 4ª edição 17 categorias.

A Bros registrou uma perda de apenas 5,6% do seu preço após um ano de uso / Divulgação

A pesquisa avaliou o comportamento de preços dos 101 modelos zero quilômetro mais vendidos, de 12 marcas e 17 categorias. A Honda foi a marca mais premiada também nesta edição, com vitória em oito categorias. Além das marcas que tiveram motos vencedoras desta 4ª edição do Selo Maior Valor de Revenda, foram avaliados modelos das marcas Dafra, Haojue, Kymco e Suzuki.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.