A Yamaha e os Vingadores da Marvel marcaram presença no CCXP 2020

Os três modelos Yamaha ganharam mais personalidade e série limitada / Divulgação

O maior festival de cultura pop do planeta, destinado ao mundo nerds e amantes dos videogames e quadrinhos, o CCXP, aconteceu entre os dias 3 e 6 de dezembro de forma 100% virtual, em virtude da pandemia do Coronavírus. Neste ano, o evento contou novamente com a presença da Yamaha, que apresentou boas novidades aos fãs do Universo Marvel.

Detalhe da pintura da trail da Yamaha / Divulgação

Apesar do evento 2020 ter sido realizado de maneira virtual, a Yamaha participou do CCXP com o lançamento de três modelos: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Capitã Marvel e Fazer 250 Pantera Negra, em homenagem ao ator Chadwick Boseman, que protagonizou no cinema o herói de Wakanda e que faleceu em agosto vítima de um câncer. O preço sugerido ao público é de R$19.290 (mais o frete) para o modelo trail e de R$ 18.090 (mais frete) para as motos da linha street. Detalhe: a produção é limitada.

Fazer 250 Capitã Marvel / Divulgação

Além do lançamento das motos, a Yamaha em parceria com a Marvel (Disney) oferece aos consumidores uma série de produtos como camisetas, bonés e chaveiros que já estão disponíveis em sua rede de concessionárias. Estas novidades fazem parte das comemorações dos 50 anos de história da Yamaha no Brasil.

Lander 250 Capitão América / Divulgação

Johanes DuartePhoto and Road – Fotógrafo profissional com mais de 30 anos de experiência. Começou a publicar seus trabalhos em revistas e jornais de pesca esportiva. Nos últimos 15 anos registra o mundo do motociclismo e eventos corporativos. Já fotografou para Harley-Davidson, BMW, Yamaha, Kawasaki e Volvo.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.