PRÍNCIPE WILLIAM VISITA A FÁBRICA DA TRIUMPH

Que o Príncipe William, Duque de Cambridge, é um apaixonado por motos isso não é novidade para ninguém. O nobre inglês visitou as instalações da Triumph, em Hinckley, região central da Inglaterra. Marca que completou 115 anos em 2017. O príncipe conheceu as linhas de montagem, inaugurou oficialmente o Visitor Centre e, de quebra, deu um “rolezinho” em volta das instalações com a nova Tiger 1200. A bigtrail inglesa foi totalmente revigorada e que deve chegar ainda no primeiro semestre ao mercado brasileiro.

Visitor Centre, que fica instalado em um ‘corner’ do prédio principal da fábrica. Dividido em oito áreas temáticas, o museu interativo exibe modelos históricos, passando por “mockups”, peças, motores até produtos finalizados. O museu está distribuído em três pavimentos e exibe mais de 40 motos. No espaço há muitas referências e tendências de design e moda, além de painéis que destacam astros do cinema e da música que pilotaram motos Triumph. Entre eles, Elvis Presley, Paul Newman, Bob Dylan, James Dean, Marlon Brando, Clint Eastwood e até o ex-jogador de futebol David Beckham, que rodou pela Amazônia com uma Scrambler.

Com muita informação, o que chama a atenção no Visitor Centre da Triumph não é sua grandeza física, mas sim a riqueza de detalhes, transformando um espaço cênico na casa de todo e qualquer motociclista. E essa integração entre a marca e o público se dá por meio de instalações audiovisuais, nas quais o visitante pode ver e ouvir a história. Além de linhas do tempo fixadas nas paredes contando a história da marca e de modelos históricos.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.