“Arte Sobre Tanques” reúne customização e campanha solidária promovida pela Harley Brasil

Oito obras de arte para a solidariedade / Guilherme Veloso/Divulgação/HDB
Oito obras de arte para a solidariedade / Guilherme Veloso/Divulgação/HDB

A Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento tão delicado que o mundo está vivendo, em função do novo Coronavírus. Pensando nisso, a montadora realiza a campanha “Arte Sobre Tanques”, com o objetivo de criar uma oportunidade especial que unirá clientes, customizadores, apaixonados pelo motociclismo em pról da solidariedade. Em uma segunda fase, todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições e hospitais.

A proposta é simples: oito artistas foram selecionados pela Harley para desenvolverem peças únicas e exclusivas a partir de “meio-tanques” da linha Softail. Dessa forma, cada customizador com sua identidade, inspiração e técnicas diferentes, contam uma história ou passam uma mensagem de esperança. Entre os artistas selecionados pela HD Brasil estão Sthephanie Corvett; Miguel Jeff; Gabriel Alves; Mister Lui; Erick Pinaffi; Marcelo Lobão; Chopperspaint e Léo Dalla.

A campanha “Arte Sobre Tanques” tem como segunda fase uma ação solidária. As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha e seus respectivos H.O.G. Chapters foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo (Instituto Maria de Lourdes – IMADEL; Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381; Hospital do Câncer de Goiânia, Jorge Araújo; Rede Feminina Combate ao Câncer, Campo Grande – MS; Médicos Sem Fronteiras; Casa do Menor, Sorocaba – SP e Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP). Todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições.

Para participar desta ação solidária, acesse o Instagram  e o Facebook da Harley-Davidson do Brasil. Faça a sua parte: divulgue, participe, colabore! Quem sabe você leva um desses para a sua casa!

Fotos: Guilherme Veloso/Divulgação/Harley-Davidson do Brasil

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.