Caoa Montadora contrata 150 profissionais para sua fábrica em Anápolis (GO)

Enquanto algumas marcas desistem do Brasil e outras tiram o pé, a Caoa Montadora acelera forte e anuncia a criação de 150 novos postos de trabalho em Anápolis (GO). As contratações têm como objetivo suprir o crescimento de volume da marca Caoa Chery na unidade fabril. A planta fabril é responsável pela produção de três SUVs do portfólio da marca: Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.

CAOA CHERY LANÇA SUV TIGGO 2 POR R$ 59.990

Os novos funcionários já iniciaram suas atividades na fábrica. Entre as contratações estão montadores de veículos, operadores de produção e auxiliares de logística. Todos os profissionais serão capacitados pela CAOA Montadora e já estão em treinamento para desempenharem suas atividades seguindo os pilares de Qualidade e Tecnologia da companhia.

“Temos muito orgulho, como uma montadora 100% nacional, em seguir investindo no Brasil. Sabemos de todas as dificuldades que o mercado enfrenta globalmente, mas escolhemos acreditar no nosso País e na sua capacidade de recuperação. Essas novas vagas fazem parte de um grande plano que iniciamos em 2020 para a planta de Anápolis que inclui um investimento de R$ 1,5 bilhão”, comenta o Chairman da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.

Só para recapitular: com mais de 20 mil unidades comercializadas em 2020 e 1,03% de market share, a Caoa Chery manteve seu volume de vendas do ano anterior mesmo diante da pandemia. O Tiggo 5X, por exemplo, foi o carro mais vendido da marca no ano passado, com 8.769 unidades licenciadas.

Deixe seu Comentário