Capacete de campeão: conheça o novo Rapid Réplica Alex Barros

Agora o mascote do piloto (coelho) está maior na lateral do capacete / Divulgação
Agora o mascote do piloto (coelho) está maior na lateral do capacete / Divulgação

Com 17 anos participando da principal categoria da motovelocidade mundial – 500cc/MotoGP -, Alex Barros tem em seu currículo 276 corridas, 32 pódios, 5 poles e sete vitórias. Para homenagear o maior nome do motociclismo brasileiro, a LS2 criou uma nova réplica de seu capacete. O novo “Alex Barros Blue” tem preço sugerido de R$ 649,90 e seis opções de numeração – do XS (53 cm de circunferência até o XXL, com 64 cm de circunferência) – e dois tamanhos de casco.

O novo capacete traz película antiembaçante (Pinlock)/ Divulgação
O novo capacete traz película antiembaçante (Pinlock) / Divulgação

Desenvolvida no casco Rapid FF353, a nova réplica ganhou cores ainda mais modernas, seguindo as tendências dos atuais capacetes de competições. Com variados tons de fluo, o fundo do capacete ganhou mais simetria e movimento. O tradicional coelho, mascote que acompanha do piloto Alex Barros desde os tempos de MotoGP, ficou ainda maior na lateral do casco. Suas cores também receberam mudanças para acompanhar os tipos de tons escolhidos para este novo capacete LS2.

Na parte traseira o numeral 4 e a assininatura do campeão / Divulgação
Na parte traseira o numeral 4 e a assininatura do campeão / Divulgação

Fabricado com tecnologia ABS HPTT (resina termoplástica), o Rapid oferece leveza, resistência e conforto ao motociclista. Com apenas 1250 gramas, o capacete tem sistema de fechamento de engate micrométrico. A viseira de 2mm tem sistema de troca rápida e já preparada para receber película antiembaçante, chamada de Pinlock. Para quem usa o capacete todos os dias, o Rapid Alex Barros conta com forração removível e lavável.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.