Com foco nos motoboys, Michelin apresenta novos pneus para motos utilitárias e scooters

Em tempos de pandemia e, consequentemente, o aumento dos serviços de entregas feitos pelos motofretistas, os populares motoboys; a Michelin lança dois novos pneus destinados a scooters e motos de baixa e média cilindradas. O Pilot Street 2 e o City Grip 2 oferecem segurança em pisos secos e molhados, além de rápida capacidade de resposta, porém os preços não foram divulgados pelo fabricante. Segundo Daniel D’Almeida, gerente de Marketing de Pneus para Motocicletas da Michelin América do Sul, “os lançamentos vêm para atender às necessidades dos motociclistas que utilizam a moto diariamente para fins de transporte e trabalho, oferecendo economia, devido à sua alta durabilidade; além de segurança “.

PILOT STREET 2 – O modelo está disponível para as Honda CG 160, Biz e Pop 110i e Yamaha Fazer. Com visual esportivo, o lançamento apresenta em sua banda de rodagem ranhuras laterais progressivas, que proporcionam melhores desempenhos em pisos molhados; e pequenas ranhuras centrais, que melhoram o escoamento da água, mantendo assim a aderência em piso seco e a resistência ao desgaste. Além disso, seus compostos e novo desenho conferem a ele uma maior durabilidade.

MICHELIN CITY GRIP 2 – Desenvolvido para scooters, o modelo oferece segurança e conforto. Os compostos à base de sílica em sua banda de rodagem proporcionam alta aderência em superfícies molhadas ou escorregadias, incluindo faixas brancas. Também está entre os diferenciais do lançamento a sua tecnologia de recortes em formato ‘dente de tubarão’, exclusiva da marca, que aumenta a aderência no molhado, proporcionando excepcional segurança nesse tipo de piso. Disponíveis para modelos Honda, Yamaha e Suzuki.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.