Com freios ABS e novas cores, Royal Enfield inicia a pré-venda da trail Himalayan 2021

A trail Himalayan 2021 recebe melhorias / Divulgação
A nova versão da trail Himalayan recebeu melhorias / Divulgação

A Himalayan 2021, trail de 411 cc da indiana Royal Enfield, chega com a adoção do sistema de freios antitravamento (ABS) em ambas as rodas e três novas opções de cores, Lake Blue, Rock Red e Gravel Grey, adicionando ao portfólio existente das Snow White e Granite Black. Com as novidades, o modelo teve acréscimo no valor. Pulou de R$ 18.990 para R$19.390, mais frete. Dentre as opções abaixo de R$ 20 mil, a moto se apresenta uma boa opção para uso urbano, rodoviário e incursões pelas estradas de terra, que são a grande maioria no Brasil. A Himalayan 2021 será comercializada em pré-venda.

O sistema de freios ABS pode ser desabilitado com um simples toque no botão / Divulgação
O ABS da roda traseira pode ser desabilitado com um simples toque no botão / Divulgação

A partir de 1o de outubro de 2020 até 31 de outubro de 2020, os interessados poderão reservar uma Himalayan 2021 em um site específico. Quantidades limitadas. Após a reserva, os interessados receberão um código de comprador exclusivo que deve ser apresentado a uma concessionária Royal Enfield participante em até 48 horas a partir da confirmação da reserva.

A aventureira da Royal Enfield encara qualquer desafio / Divulgação
A aventureira da Royal Enfield encara qualquer desafio / Divulgação

Com 599 Himalayan emplacadas no período de janeiro a agosto, o modelo é o carro-chefe da marca no País e figura entre os cinco mais vendidos na categoria maxtrail, segundo dados da Fenabrave. No melhor estilo retrô, a moto é bastante robusta e apta a encarar qualquer aventura, seja no asfalto ou na terra. Para ampliar a versatilidade, o sistema ABS da roda traseira da Himalayan é comutável, ou seja, poderá ser desligado por meio de botão que fica no painel da motocicleta, oferecendo ao piloto maior controle em situações de baixa aderência. Nesta nova versão, a moto ganhou ainda apoio lateral mais funcional e pisca alerta. O modelo conta com roda aro 21 polegadas na dianteira e usa pneus de uso misto. O motor gera 25 cv de potência máxima.

A moto conta com novo pezinho e pisca alerta / Divulgação

“O custo benefício, versatilidade e dirigibilidade simples tornaram a Himalayan em uma moto pronta para todas as aventuras que está agora ainda melhor. É ideal para tanto para motociclistas iniciantes, como também uma ótima opção todo terreno para os mais experientes”, afirma Claudio Giusti, diretor executivo da Royal Enfield do Brasil.

Vídeo-teste com a primeira geração da Himalayan / MinutoMotor/Miopia Filmes

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.