Com o ‘pé no acelerador’, Audi confirma cinco veículos de sua linha esportiva

Audi RS Q3 Sportback / Divulgação

Depois do SUV Q3 e do elétrico e-Tron, a Audi do Brasil confirma a chegada de cinco veículos de sua linha esportiva: os novos RS 6 Avant, RS 7 Sportback, RS Q3 nas carrocerias SUV e Sportback e RS Q8. A marca dos quatro anéis trouxe quatro dessas novidades diretamente da Europa para uma ação exclusiva, no início de julho, com um seleto grupo de clientes.

Audi RS 7 Sportback / Divulgação

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, os novos veículos representam o que há de melhor na gama de esportivos, com design marcante, dirigibilidade, esportividade e inovação característicos da marca. “Cada vez mais a Audi quer oferecer esta exclusividade para os clientes e, portanto, uma ação tão especial como essa é uma oportunidade única para que os interessados conheçam e personalizem seu veículo conforme seus desejos”, afirma o executivo.

RS 6 Avant / Divulgação

A Audi do Brasil também importou temporariamente uma unidade do novo R8, já confirmado para este ano. O superesportivo da marca está em período de pré-vendas e os primeiros clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção para ter o veículo exatamente como queriam – eram mais de 1,6 milhão de combinações possíveis. As unidades disponíveis para este ano se esgotaram em uma semana. Este modelo de personalização exclusiva estará disponível para os clientes durante a ação, proporcionando aos participantes a possibilidade de configurar diversos itens de seu veículo antes mesmo da produção.

Audi RS Q8 / Divulgação

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.