CUSTOMIZAÇÕES BY HARLEY-DAVIDSON

Segue a gente nas mídias
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Enviar via Email

As motocicletas Harley-Davidson só são iguais quando deixam a linha de produção e seguem para as revendas. Depois disso, já na mão do consumidor, a moto ganha itens de personalização. Para o motociclista que não se contenta apenas com a instalação de acessórios, parte para a customização, com o uso de itens exclusivos e pinturas mais radicais. Há quem opte por modificações no chassi. Para incentivar cada vez mais a criatividade dos dealers, a H-D Brasil promove pela primeira vez o “Battle of The Kings”, maior competição mundial de customização de motocicletas Harley. Ao todo são 250 concessionárias participantes. Numa fase inicial, teremos 14 revendas brasileiras na competição.

“Temos grande expectativa nessa edição pioneira, já que a maioria de nossos concessionários aderiu à ideia e se empenhou na customização de suas motos. Esse evento será também uma inspiração para nossos clientes customizarem suas máquinas e para conhecerem mais a extensa gama de produtos e acessórios originais da H-D”, explica Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson para América Latina.

Etapa brasileira – Cada revenda customizou uma Harley usando o máximo de criatividade para transformar uma moto original em obra-de-arte, contanto que fosse utilizado como base um dos dois modelos da família Sportster: Forty-Eight ou Roadster. Era necessário que pelo menos 50% da verba investida na customização seja voltada para peças e acessórios genuínos da marca. O investimento total de customização de cada projeto não pode ser superior a 50% do valor da moto – cerca de R$ 24.000. E por fim, uma das principais condições impostas é de que o modelo customizado atenda aos requisitos obrigatórios para rodar nas ruas, respeitando as leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A votação do público acontece até 20 de julho no site customkings.harley-davidson.com . No dia 23 de julho será realizada a apresentação dos finalistas em um evento exclusivo, em que um corpo de jurados especializados fará a escolha do Custom King Brasil 2018 e haverá a premiação dos três primeiros colocados.  grande campeão representará o Brasil na fase mundial do concurso, que acontecerá em novembro durante o Eicma – Salão de Motos de Milão (ITA), onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle of The Kings 2018. Confira a galeria com as fotos dos 14 projetos que participam do concurso. Visite o site é vote na sua moto favorita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *