Confira as novas cores da família Harley Sportster 2020

Tanque da H-D Sportster 1200, uma combinação entre o estilo retrô e patriotismo/ DM

Alguns concessionários, principalmente os do Sul dos Estados Unidos, já estão recebendo a linha 2020 da Harley-Davidson. Lá eles podem mostrar e vender, mas ainda não entregar as motos aos clientes. Conforme os documentos da própria montadora já sinalizavam que a família Sportster não mudaria para 2020. Segue em linha como porta de entrada ao “Mundo H-D”!

Modelo de 1200cc da família Sportster ganhou nova pintura / DM

Os documentos de homologação mostraram que a Iron 883, Iron 1200 e Forty Eight estão de volta sem nenhuma mudança mecânica, nem ciclística; porém com nova roupagem. A Forty Eight, por exemplo, virá com a cor Performance Orange. Nas fotos podemos ver a Iron 883 na opção custom, que será oferecida em Scorched Orange e Silver Flux (misturando as duas cores especiais de 2019).


Sportster 883 também ganhou pintura mais chamativa / Reprodução

Já a Sportster Iron 1200 vem com um grafismo bem chamativo em vermelho, azul e branco demonstrando um certo patriotismo com as cores da bandeira americana (em uma das opções de cor – no caso, com base Vivid Black).

Com o lançamento das novas versões, as mudanças radicais nos modelos de entrada da H-D devem ficar para linha 2021, ainda mais com a divulgação do protótipo da Cruiser 1250, que lembra Forty Eight, só que mais musculosa.

Com o tradicional tanque em formato de amendoim, a Sportster segue em 2020 / DM

Para saber mais sobre o restante da linha Softail clique aqui e veja as novidades no blog Dr. Dan Morel.

Texto Daniel Morel, do Blog Dr. Dan, especial para o MinutoMotor

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.