Conheças as principais características do repaginado GM Tracker 2021

Totalmente repaginado, o Tracker 2021 – SUV compacto da Chevrolet – chega ao mercado com novas tecnologias de segurança e conectividade, como Wi-Fi e alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência. Maior, mais sofisticado e disponível em seis versões, incluindo PCD, o modelo estreia uma nova família de motores turbo que o deixam até 17% mais econômico. São duas opções de propulsores ECOTEC, de três cilindros: 1.0T (16,8 Kgf.m e 116 cv) e 1.2T (21,4 Kgf.m e 133 cv). Os preços variam entre R$ 82 mil (LT 1.0 Turbo MT) e R$ 112 mil (Premium 1.2 Turbo AT). Confira abaixo as principais características do SUV e suas versões.

Novo GM Tracker 2021 parte de R$ 82 mil / Divulgação

Além do novo design, o SUV da GM traz de série um completo pacote e disponível em todas as configurações: central multimídia MyLink de 3ª geração, com tela de 8″ com espelhamento de smartphones por Apple CarPlay e Android Auto; seis airbags (duplo frontal, duplo lateral, duplo de cortina), controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, também. Conta ainda com freios ABS com EBD, cintos de segurança de três pontos, apoios de cabeça, fixação de cadeiras infantis Isofix e Top Tether.

O SUV recebeu duas opções de motores: 1.0 e 1.2, ambos Turbo / Divulgação

Motor turbo – Na configuração de entrada, com transmissão manual, o novo Tracker mostrou rodar médias até 14,8 km/l (G) e 10,4 km/l (E) em perímetro rodoviário e até 13 km/l (G) e 9 km/l (E) em trechos urbanos, números impressionantes levando em consideração o tamanho do veículo. Com transmissão automática as médias de consumo do Novo Tracker 1.0T são 13,7 km/l (G) 9,6 km/l (E) e 11,9 km/l (G) e 8,2 km/l (E), respectivamente. Já o modelo 1.2T percorre, na estrada, médias de 13,5 km/l (G) e 9,4 km/l (E). Na cidade, os números passam para 11,2 km/l (G) e 7,7 km/l (E).

O Tracker traz nova central multimídia com tela de 8 polegadas e muita conectividade / Divulgação

Versões e preços

Tracker 1.0 Turbo MT – R$ 82 mil

Alarme, faróis e lanterna de neblina, indicador de vida útil do óleo, luz de condução diurna,/ regulagem de altura dos faróis, maçanetas e rack do teto em preto, maçanetas internas em prata, rodas de 16″ em alumínio, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo com informações de viagem, veículo e consumo, direção elétrica, espelhos retrovisores externos elétricos em preto, câmbio manual de 6 marchas, travas elétricas, vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento, cobertura do porta-malas, banco traseiro bipartido USB para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 3,5″, volante com comandos de som, OnStar e conexão 4G a bordo;

Tracker LT 1.0 Turbo AT – R$ 89.900

Esta versão ganha câmbio automático de 6 marchas com opção de trocas manuais, grade frontal com detalhes cromados, espelhos e maçanetas externos na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, piloto automático, abertura de portas com chave presencial, partida por botão e start-stop;

O computador de bordo está no centro do painel  / Divulgação

Tracker 1.2 Turbo AT – R$ 90.500

Essa versão está equipada com motor 1.2 turbo e câmbio automático de 6 marchas e ganhou start-stop e piloto automático;

Tracker LTZ 1.2 Turbo AT – R$ 99.900

A LTZ adicionou grade frontal cromada, maçanetas e retrovisores na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, abertura de portas com chave presencial, partida por botão, alerta de ponto-cego, rodas de 17″, sensor de luz, sensor de chuva, volante esportivo em couro com comandos de som e bancos em tecido e couro;

A versão Premier está equipada com motor 1.2 Turbo AT. O preço é R$ 112 mil / Divulgação

Tracker Premier 1.2 Turbo AT – R$ 112 mil

A versão topo de linha soma painel de instrumentos com tela de 3,5″ colorida, alerta de colisão frontal, faróis em LED, lanternas em LED, friso cromado nas janelas, maçanetas internas cromadas, ar-condicionado automático, carregador de smartphones por indução, sistema de estacionamento automático, espelho retrovisor interno fotocrômico, teto-solar elétrico, frenagem automática em baixa velocidade e bancos em couro.

Tracker 1.0 Turbo AT (PCD) – R$ 70 mil

Nesta versão apenas o básico: rodas de 16″, rack de teto, maçanetas na cor do carro e cobertura do porta-malas. Conta com motor 1.0 Turbo, 12 meses de garantia e pacote promocional por tempo limitado.

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