De HB20, a dupla Maiara e Maraisa faz Live beneficente em Uberlândia (MG)

A dupla mais simpática do Brasil faz Live beneficente em Uberlândia (MG) / Divulgação
A dupla mais simpática do Brasil faz Live beneficente em Uberlândia (MG) / Divulgação

A dupla Maiara e Maraisa é um dos principais destaques da atual música sertaneja. Na internet, já alcançou mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e 8 milhões de seguidores no Instagram. São das irmãs gêmeas os hits “Medo Bobo”, “10%” e “Sorte que cê beija bem”. Agora o HB20 Nova Geração será o carro oficial da Live “Aqui em Uberlândia”, da dupla. O show será transmitido ao vivo sábado, dia 4, a partir das 21h30 no canal oficial das irmãs no Youtube, diretamente da HMB Urca, concessionária da marca na cidade de Uberlândia (MG).

Além de levar os maiores sucessos da dupla Maiara e Maraisa até a casa das pessoas, a Live vai ajudar aqueles que vêm sendo prejudicados pela pandemia do novo coronavírus. Doações de alimentos poderão ser feitas pelo telefone que estará disponível durante o show.

A família HB20 é formada pelo sedã, hatch e "X" / Divulgação
A família HB20 é formada pelo sedã, hatch e “X” / Divulgação

Outra maneira de participar é acessando o site Show da Sorte e adquir um bilhete no valor de R$ 15, que dá direito a concorrer ao sorteio de dois HB20 Sense 1.0, modelo com preço sugerido de R$ 47.990. A instituição beneficiada tanto pelos alimentos como pelos recursos arrecadados com o sorteio dos carros será a ANAPPS – Associação Nacional de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social.

A linha HB20 conta com central multimídia / Divulgação
A linha HB20 conta com central multimídia / Divulgação

“Fazer a live com essas duas grandes artistas em uma de nossas lojas será uma maneira bastante efetiva de promover aproximação com nossos clientes neste momento de isolamento social. São as novas ferramentas tanto de vendas como de relacionamento com clientes, concessionários e, claro, o público em geral”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.