DUAS MULHERES, DUAS HARLEY E UM SONHO

Segue a gente nas mídias
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Enviar via Email

Experientes motociclistas, Ana Pimenta e Ana Sofia são fanáticas pelo ronco do motor “V2” e, como a paixão é grande, elas irão fazer um ‘rolezinho básico’ de cerca de 28 mil km pilotando duas Harley-Davidson entre Porto Alegre (RS) e Milwaukee, nos Estados Unidos. A ideia é rodar por 115 dias, passar por 115 concessionárias da centenária marca norte-americana e chegar no primeiro dia da grande festa de aniversário dos 115 anos da Harley, em Milwaukee, Estado de Winsconsin (EUA). O roteiro épico das Anas foi batizado de “The Ride 115”.

A partida acontece agora em 19 de maio, na capital gaúcha, e a chegada em Milwaukee – berço do ícone norte-americano – está prevista para 29 de agosto. Na primeira parte da viagem, Ana Pimenta e Ana Sofia rasgarão o Brasil de Sul a Norte. Passarão por Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará e Amazonas.

Na segunda e maior etapa do roteiro, as duas cruzarão os estados norte-americanos da Florida, Geórgia, Carolina do Norte, Tennessee, Mississippi, Los Angeles, Texas, Arizona, Nevada, Califórnia, Utah, Idaho, Wyoming, Dakota do Sul, Minnesota, Illinois, Michigan e Winsconsin. Além do desafio de rodar 28 mil quilômetros, as meninas levarão a bandeira da prevenção do câncer de mama, doença que atinge hoje 1,4 milhões de homens e mulheres em todo o mundo. Para Ana Pimenta, além da paixão pela Harley, “esta viagem é uma jornada pela vida”!

Para suportar horas e horas no comando das motos – Street Glide e Ultra Limited , ambas da linha Touring da Harley -, a dupla intensificou trabalhos de condicionamento físico, apostaram no pilates, treinos programados na academia e caminhadas. A preparação mental também é importante e a prática da Ioga será fundamental. 

A ansiedade e a repercussão da viagem só aumentam, assim como o número de fãs que querem rodar um pouquinho com as Anas. Se você quer saber onde elas estarão é só entrar no site www.theride115.com e conferir o roteiro.  Além das mídias sociais:

Instagram: @theride115
Facebook: The Ride 115
Twitter: @theride115

A dupla tem o apoio da Harley-Davidson, GAB Transportes, DiRoma, RCI e AMCHAM.

Fotos: Johanes Duarte / PhotoandRoad

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *