Econômica, a Honda NC 750X 2020 chega com novas cores e grafismos

A família NC 750X 2020 conta com três novas opções de cores / Divulgação

A NC 750X 2020, da Honda, chega com três novas opções de cores: azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco. O modelo é referência no segmento de crossovers em função de boa capacidade de bagagem no compartimento dianteiro, economia de combustível, além de uma confortável posição de pilotagem.

O compartimento pode guardar um capacete fechado e outros objetos / Divulgação

Para quem não conhece, a moto da Honda traz um diferencial: um prático compartimento de 22 litros posicionado onde tradicionalmente está o tanque de combustível. Há espaço suficiente para acomodar um capacete, mochila ou pequenos objetos.

A posição de pilotagem é bastante ergonômica / Divulgação

Já o motor – OHC, bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI – tem exatos 745 cm3 e é capaz de produzir 54,5 cv de potência máxima (6.250 rpm) e torque máximo de 6,94 kgf.m a 4.750 rpm. Tal arquitetura privilegia o uso em baixas e médias rotações e, consequentemente, maior economia de combustível. O consumo médio é de 30 km/l.

Todo digital, o painel da Honda NC 750X pode ser customizável  / Divulgação

Para completar, a NC 750X conta freios ABS em ambas rodas, iluminação em LED e um completo painel LCD – que é passível de customização (mudar de cor). A nova versão chegará ao mercado em outubro e com preço público sugerido de R$ 33.980. O valor tem como base o Estado de São Paulo, sem despesas de frete e seguro. A moto conta com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, além do Honda Assistance para todo território nacional e quatro países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai).

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.