Em ação inédita, Yamaha lança ‘primeira moto da galáxia’ inspirada na saga Star Wars

A Yamaha contra-ataca com a série Especial Nmax Star Wars / Divulgação
A Yamaha contra-ataca com a série Especial Nmax Star Wars / Divulgação

Em uma ação inédita, os aficionados pelo universo Geek poderão adquirir a Edição Especial Yamaha NMAX Star Wars, que terá série limitada de 680 unidades. Então, qual é o seu lado da “força”? O NMax Aliança Rebelde ou NMax Império Galáctico. Pensado no motociclista entrante e nos milhares de fãs da franquia do filme da Disney, o scooter Yamaha NMAX 160 ABS foi escolhido para representar os lados da força e da resistência por meio de grafismo inspirado nas naves Star Wars. O preço público sugerido do NMax Star Wars é de R$14.390,00 (+ frete) e a reserva acontecerá exclusivamente por intermédio deste site. A produção é limitada em apenas 340 unidades para cada versão.

Detalhe da parte frontal do NMax Império Galáctico / Divulgação
Detalhe da parte frontal do NMax Império Galáctico / Divulgação

O NMax Império Galáctico, na cor preta, foi inspirado no TIE-Fighter, um símbolo inconfundível do Império. Já o NMax Aliança Rebelde, na cor branca, traz intencionalmente gráficos com aspecto de leve desgaste, lembrando as avarias típicas das naves de Star Wars. Foi inspirado nas linhas do X-Wing Starfighter, pilotado por Luke Skywalker. As linhas das naves ficaram evidenciadas no design moderno do scooter de Yamaha.

 X-Wing Starfighter, pilotado por Luke Skywalker
NMax X-Wing Starfighter de Luke Skywalker / Divulgação

Os fãs mais atentos perceberão que nas laterais há a inscrição “Edição Especial” escrito em Aurebesh, o sistema de escrita do universo Star Wars, que pode ser visto nas telas e monitores de espaçonaves e outros equipamentos nos filmes. Outra exclusividade para quem comprar qualquer versão dessa edição limitada é receber um poster enumerado, totalmente exclusivo.

A versão traz até o desgaste da nave da Rebelião / Divulgação
A versão traz até o desgaste da nave da Rebelião / Divulgação

Em paralelo ao lançamento dessa edição de colecionador, a Yamaha promoverá um concurso cultural para presentear o participante mais criativo com um NMax Star Wars. Para ganhá-lo, os participantes terão que enviar um vídeo de até 60 segundos contando por que merece ganhar o modelo. O nome do vencedor será divulgado no site Yamaha e nas redes sociais da montadora. Participe e que “a força esteja com você!”

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.