
A crise econômica impulsionada pela pandemia do Coronavírus pode ser a oportunidade para começar um novo negócio. E muitos desses novos trabalhos pedem precisar de um veículo de transporte. Pode ser uma moto com baú ou pode ser um comercial leve, como o Fiat Fiorino. Sinônimo de praticidade, confiança e robustez no trabalho do dia a dia, o modelo chega à as concessionárias com sua linha 2021. Líder de vendas entre as furgonetas há 29 anos, o utilitário traz novidades e os preços variam entre R$ 68.290 (1.4) e a versão Hard Working sai por R$ 77.790. Detalhe: a capacidade de carga é de 650 kg.

As duas versões do Fiorino já saem de fábrica com alerta de manutenção programada, Drive by Wire (controle eletrônico da aceleração), ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.

Já a Hard Working chega com banco com regulagem e tecido exclusivo. Para trazer ainda mais comodidade, a versão conta com ar-condicionado, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (dois quatro alto-falantes e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.

Deixe seu Comentário
Faça Login/Cadastre-se para Deixar seu Comentário.