FLAGRAMOS O CHEVROLET COBALT 2019

Jornalismo automotivo se faz na rua, ou melhor, na estrada. Durante a gravação de um vídeo na Serra da Mantiqueira – divisa entre São Paulo e Minas – a equipe do MinutoMotor flagrou um sedã rodando totalmente camuflado. A princípio pensávamos que era um HB 20 S reestilizado. Outra possibilidade seria o novo Toyota Prius Flex, mas este carro já havia sido lançado dias antes. Mas qual seria aquele sedã compacto-médio que estava circulando próximo ao Pico do Itapeva, em Pindamonhangaba?

Apesar da  típica roupagem dos segredos automotivos, um detalhe chamou a atenção: a tradicional “gravatinha” da Chevrolet marcava o tecido preto que cobria a grade frontal. Quando a imagem foi ampliada no computador do cinegrafista Denis Armelini veio a confirmação. Apesar de toda camuflagem e peças improvisadas, o sedã era, com certeza, a nova geração do Cobalt que deve chegar ao mercado em 2019, segundo apurou nossos colegas do portal Motor1.

Apesar das mudanças estéticas e, provavelmente de motorização, o novo sedã compacto-médio da GM deverá manter duas de suas principais características: bom espaço interno e um generoso porta-malas. Aliás, o novo Cobalt usará uma nova plataforma que será dividida com outros cinco modelos: Onix, Prisma e Spin, além de uma picape e um SUV, ambos compactos. Para esta nova fase, a montadora anunciou investimento de R$ 1,4 bilhão no Brasil para justamente a criação da nova família GEM (Global Emerging Markets).

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.