Ford confirma SUV Territory para 2020

A Ford confirma o lançamento do Territory, a nova geração de SUV médio da marca no Brasil e Argentina em 2020. “A resposta dos consumidores ao Territory foi excelente, especialmente nos aspectos chaves de design externo e interno, espaço e tecnologia. Eu disse então ao nosso time que tínhamos de arregaçar as mangas e trazer rapidamente esse veículo para os consumidores. É uma satisfação confirmar agora que ele será lançado no Brasil e na Argentina em 2020”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, na apresentação do modelo em São Paulo.

O ponto forte do Territory, segundo a Ford, é a conectividade e tecnologias apresentadas em segmentos superiores. Um dos destaques é a central multimídia de 10 polegadas, além do carregamento de celular sem fio. O SUV médio vem com um modem embarcado conectado ao FordPass. Ele permite ao motorista travar, destravar, dar partida no carro e até mesmo localizar o veículo.

Com maior espaço para os passageiros nos bancos de trás, o modelo traz equipamentos como câmera de visão 360 graus. Suas tecnologias de assistência ao motorista incluem piloto automático adaptativo, estacionamento automático, alerta de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego. Mais detalhes do veículo como, por exemplo, motorização, versões e preço, serão divulgados próximo do lançamento oficial.

Desenvolvido pela Ford na China em associação à Jiangling Motors Corporation (JMC), o modelo terá a missão de atrair novos clientes para a marca, que querem mais conectividade e requinte.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.