FORD JÁ VENDEU 200 UNIDADES DO MUSTANG

Mesmo antes mesmo de chegar à rede de concessionárias, a Ford já vendeu 200 unidades do Mustang. O sucesso as vendas do esportivo Premium está diretamente ligado ao programa de pré-venda, que começou em meados de dezembro. O número divulgado pela montadora equivalente a cerca do dobro da somatória de todos os concorrentes da categoria no mesmo período. Ou seja, o Mustang Ford é mais rápido em vendas que seus principais adversários: GM Camaro, Mercedez-Benz AMG e SLC, BMW M6, Audi TT e Porsche 911.

A pré-venda do Mustang continua até o final deste mês, com um sistema de atendimento exclusivo feito por meio do site www.mustangford.com.br e nos distribuidores da marca. Oferecido na versão GT Premium, topo de linha, o esportivo tem preço de lançamento de R$299.900 e a reserva é feita com o pagamento de 10% desse valor. As primeiras unidades começam a ser entregues aos proprietários no Brasil no final deste mês.

Entre as novidades, estão o painel configurável de 12 polegadas totalmente digital, o sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros (Line Lock) e a central multimídia SYNC 3, que também equipa outros modelos Ford. O Mustang também vem com faróis e lanternas de LED, acesso inteligente por sensor, botão de partida e tecnologias avançadas de assistência ao motorista. As rodas de 19 polegadas e o aerofólio traseiro destacam a sua esportividade. Para completar, o esportivo norte-americano está equipado com motor V8 5.0 de 466 cv e transmissão automática de 10 velocidades com opção de trocas no volante.

“O Mustang tem encontrado uma grande aceitação entre os consumidores brasileiros, mostrando a força da sua marca”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. Segundo o executivo, “o carro é um ícone de esportividade e liberdade, que desperta entusiasmo e emoção em todas as partes do mundo. O Brasil agora estará oficialmente integrado a esse grupo”.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.