Hyundai mostra versão final do novo HB20 e faz desafio ao internauta

O carro ganhou uma 'esportividade sensual' / Divulgação

O HB 20 é o segundo automóvel mais vendido do País, só perde para o GM Onix. Mas em time que está ganhando também se mexe. A Hyundai divulgou hoje em suas redes sociais imagens inéditas da nova versão topo de linha de seu hatch compacto, revelando por completo as formas renovadas e com design ainda mais ousado que seu antecessor. O HB20 irá incorporar a evolução da linguagem de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”. Segundo a montadora, a nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

Detalhe da coluna traseira no novo HB20 / Divulgação

Na nova geração do HB20, isto se traduz principalmente na silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada, proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de velocidade e confere caráter atlético ao modelo.

A parte traseira do carro recebeu vincos e novas lanternas / Divulgação

A Hyundai lança hoje também a ação “Desafio Revelação” para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais da nova geração do carro. Se a meta de 50 mil visitas no site da montadora for atingida até as 10h desta sexta-feira (6), novas fotos do interior do modelo serão divulgadas nos próximos dias. O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.hyundai.com.br.

O HB20 2020 terá novo conjunto óptico / Divulgação

Acompanhe as novidades sobre a nova geração do HB20 nas redes sociais:
Youtube.com/hyundaibr
Facebook.com/hyundaibr
Instagram @hyundaibr

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.