Jeep Camp, para quem gosta de emoção em 4×4

Sempre focada na melhor experiência para seu cliente, a Jeep inova mais uma vez e cria um circuito off-road no Instituto Thomas Cruz, em Mairiporã, município que fica a apenas 30 quilômetros de São Paulo. O Jeep Camp, que vai até o dia 11 de agosto, promove uma série de atividades para os amantes do 4×4. A principal atração é uma pista, onde os participantes podem experimentar os carros da marca em um circuito montado com obstáculos que, com certeza, você não encontra no dia a dia.

A pista de cerca de 5.500m² oferece muitas emoções, já que os jipeiros poderão superar obstáculos como ponte, king, transposição, disco de torção, charco, barro, pedras, downhill, uphill, valetas, caixa de ovos e pêndulo. A pilotagem requer um misto de precisão, técnica e concentração. Esse circuito é feito com um instrutor ao lado, mas o diferencial é você pode até escolher qual carro você quer encarar o desfio.

O bom desse tipo de evento é que você pode ter dicas de como usar todos os recursos do seu 4×4, já que próxima aventura pode ser amanhã! O destaque entre os veículos fica para o novo Jeep Wrangler Rubicon, um verdadeiro aventureiro que chega no final do segundo semestre no Brasil com preços sugeridos entre R$ 259.990 (2p) e R$ 274.990 (4p). Equipado com motor 2.0 turbo de impressionantes 272 cavalos e 40,8 Kgf.m de torque, o Wrangler conta com câmbio automático de oito marchas. Como diferencial, o Rubicon traz suspensão até 5 cm mais alta que a de um Wrangler convencional, diferenciais de bloqueio eletrônico, pneus mais lameiros e maior proteção de carroceria, além de boa dose de eletrônica embarcada.

OUTRAS ATRAÇÕES E INSCRIÇÃO


Além da pista off-road, o espaço conta com food trucks, parede de escalada, pista e empréstimo de bikes para as crianças, estúdio de tatuagem temporário e um galpão com exposição de modelos históricos da marca e diversas antiguidades.

Nos dias 8 e 9, os donos de veículos Jeep também poderão se aventurar com seus próprios SUVs em uma trilha guiada para a Pedra Grande, em Atibaia (SP), a 1.418 metros de altitude. Haverá percursos diferentes para modelos com tração 4×4 e 4×2. Os jipeiros terão ainda a chance de experimentar alguns dos recursos que fazem do modelo Compass o veículo nacional com maior conteúdo de tecnologias autônomas, como o assistente de estacionamento (Park Assist)

Para curtir ao máximo o Jeep Camp é recomendável se inscrever com antecedência pela internet. Por isso, cesse o link para saber tudo sobre o evento: https://www.jeep.com.br/camp.html#.

Serviço: Jeep Camp

Local: Av. Dr. Thomaz Rodrigues da Cruz, 29, Mairiporã (SP)

Datas: 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de agosto

Horário: das 9h às 18h

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.