“Máscara” Tubo Flex pode ser um grande aliado ao combate a Covid-19

Nesta semana o Ministério da Saúde apresentou novas recomendações para o uso de máscaras como forma de proteção contra o novo Coronavírus. A partir de agora, as máscaras cirúrgicas devem ser utilizadas exclusivamente por profissionais dos serviços de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia. Para a população em geral, a recomendação é a utilização de modelos mais simples, as que podem ser feitas em casa, de pano, por exemplo. Aqui o que vale é a criatividade.

O Tubo Flex é confeccionado em poliamida e elastano / Reprodução
O Tubo Flex é confeccionado em poliamida e elastano / Reprodução

Falando nisso, Ronaldo Guimarães, da HLX, marca voltada ao segmento de duas rodas, fabrica e comercializa o Tubo Flex. Com múltiplas funções, o produto foi desenvolvido, inicialmente, para proteger o pescoço do motociclista e ou ciclista e as vias aéreas contra a poluição. Em sua composição, o Tubo Flex conta com poliamida e elastano. Pode ser usado como touca, balaclava ou máscara. Custa a partir de R$ 30 e deve ser um grande aliado ao combate a Covid-19. A recomendação é usar o Tubo Flex cobrindo nariz e boca, sempre com várias camadas de tecido, como recomenda o Ministério da Saúde.

Serve como máscara, touca ou balaclava/ Reprodução
Serve como máscara, touca ou balaclava/ Reprodução

Há duas formas de manter o Tubo Flex higienizada. A primeira é lavar com sabão neutro. A segunda é deixar de molho na água sanitária por 15 minutos e depois enxaguar em água corrente. Em ambos os casos secar no sol. Proteção nunca é demais, seja na moto, na bike ou indo ao supermercado! Informações, acesse: https://www.hlxstore.com.br/tubo-flex—

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.