MinutoMotor flagra Ford Territory rodando pelas ruas de São Paulo

O SUV será lançado simultaneamente no Brasil e na Argentina em 2020
/ Foto: Fernando Eduardo/MinutoMotor

Prometido para 2020, a equipe do MinutoMotor flagrou o Territory, SUV médio da Ford, rodando às 7h20 pelos arredores da av. 23 de Maio, zona Sul de São Paulo. Com placa verde – geralmente utilizada para testes -, o modelo não usava nenhum tipo de camuflagem. Parecia que queria ser visto. Ainda não há informações sobre motorização, versões e preço. Mas acreditamos que o Territory Titanium chegue ao Brasil entre R$ 170 mil e R$ 190 mil. Brigará diretamente com a versão mais equipada do Jeep Compass.


O novo SUV médio da Ford irá brigar diretamente com o Jeep Compass
/ Foto: Fernando Eduardo/MinutoMotor

Aliás, o Territory parece ter o mesmo tamanho do Compass e, aparentemente, oferece um bom espaço interno. Porém, o ponto forte do novo SUV, segundo a Ford, é a conectividade. Destaques para a central multimídia de 10 polegadas, além do carregamento de celular sem fio. O SUV médio vem com um modem embarcado conectado ao FordPass. Contará ainda com piloto automático adaptativo, estacionamento automático, alerta de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego.

O Territory usava placa verde e não trazia nenhum tipo de camuflagem
/ Foto: Fernando Eduardo/MinutoMotor

Desenvolvido pela Ford na China em associação à Jiangling Motors Corporation (JMC), o novo SUV da marca norte-americana terá a missão de atrair novos clientes para a marca, isso em função de sua conectividade e estilo.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.