Misto de Lego e “Transformers”, conheça o B-45, novo capacete da linha Old School da Bieffe

Se você é dono de uma moto custom, clássica moderna, vintage ou até mesmo de um scooter, então anote esta dica: capacete B-45 da linha Premium Old School da Bieffe. Injetado em ABS, o modelo conta com viseira cristal bolha (antirisco), pala, máscara e óculos, todos como itens de série. E é isso que faz do B-45 uma boa opção de compra, já que pode ser usado de várias maneiras. Misto de Lego e “Transformers”, a forma mais radical é usar o novo capacete com óculos e máscara, que se conectam facilmente (acima).

Com revestimento em couro sintético (versão acima), logo bordado e acabamento cromado, o B-45 pode receber ainda bolhas especiais: fumê, espelhada ou amarela (para uso noturno). Os itens são vendidos separadamente como acessório e custam a partir de R$ 125. Para garantir mais segurança na pilotagem, a marca desenvolveu uma cinta com botão de pressão cromado para fixação de óculos na parte traseira do casco.

O modelo old school pesa 1.4602 kg, traz forração interna removível, lavável em tecido matelassê e suede, com detalhes na costura. Conta ainda com anel antifurto e fecho micrométrico. Tudo para garantir máximo de conforto e proteção, isso sem falar no estilo clássico com traços de modernidade. O B-45 da Bieffe – que também conta com versões que apresentam pinturas especiais – foi desenvolvido artesanalmente e os preços partem de R$ 699,90.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.