Motos Harley-Davidson com condições especiais em dezembro

É você no comando de sua nova Harley-Davidson "0KM"/ Divulgação
É você no comando de sua nova Harley-Davidson “0KM” / Divulgação

Quer acelerar uma Harley-Davidson zero quilômetro, então não perca mais tempo! A marca apresenta para todo o mês de dezembro condições especiais para a compra de modelos das famílias Sportster, Softail e Touring. Ou seja, toda linha deste ícone norte-americano com oferta especial de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services. Os consumidores interessados terão taxa de 0,78%, com 50% de entrada e saldo em 24 vezes neste mês de dezembro, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de ter uma Harley zero-quilômetro na garagem.

Road Glide Special, uma excelente opção para o mototurismo / Divulgação
Road Glide Special, uma excelente opção para o mototurismo / Divulgação

Além das condições citadas, a marca oferece ainda o plano de financiamento “Harley Own”, que tem como objetivo viabilizar a compra para todos os bolsos. Conta com uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção de recompra ou a troca por outra Harley zero quilômetro. Procure a concessionária mais próxima e conheça melhor as condições que a Harley-Davidson Financial Services tem para lhe oferecer.

H-D Low Rider S no dia de sua apresentação em Interlagos / MM
H-D Low Rider S no dia de sua apresentação em Interlagos / MM

O destaque para o plano de financiamento “Harley Own” é a Low Rider S. Os interessados neste modelo podem optar por comprar à vista, ou então aderir ao plano “Harley Own”, com entrada de 30% e saldo em 36 parcelas, na modalidade Crédito Direto ao Consumidor – CDC, com 30 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, podendo escolher, na parcela final, dentre as seguintes opções: quitar, refinanciar ou entrada no financiamento de uma nova motocicleta Harley-Davidson. A moto custa a partir de R$ 90.500.

A nova Low Rider S, da família Softail, traz motor torcudo e estilo 'dark' / Divulgação
A nova Low Rider S, da família Softail, traz motor torcudo e estilo ‘dark’ / Divulgação

Além disso, a Harley-Davidson do Brasil oferece oportunidade única para os interessados na Low Rider S. Aqueles que adquirirem o modelo no mês de dezembro receberão um kit de peças e acessórios para a motocicleta, com destaque para assento e pedaleiras para garupa e um exclusivo guidão, além de outros itens, com instalação inclusa e gratuita (campanha limitada a 100 kits). Curtiu essa dica? Então agende um test-ride em uma concessionária Harley-Davidson.

Deixe seu Comentário