O Chevrolet Tracker será o novo líder da categoria SUV no Brasil? Veja o vídeo

Segundo a Chevrolet, o Novo Tracker chega com potencial para liderar uma verdadeira transformação no segmento de SUVs. Isto porque o modelo foi completamente atualizado e seu novo conjunto antecipa tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, conectividade e desempenho. Esta ousadia da marca já se revelou em números. O novo SUV da GM liderou as vendas do segmento no mês de abril, com 1.395 unidades licenciadas, seguido pelo Jeep Renegade (1.155) e VW T-Cross, com 998 unidades emplacadas.

1.395 unidades do GM Tracker foram vendidas em abril / Divulgação
1.395 unidades do GM Tracker foram vendidas em abril / Divulgação

Porém, no primeiro quadrimestre do ano, o Tracker ocupa a modesta oitava posição, isso em função ainda da mudança de versão. No top de vendas estão Jeep Renegade, VW T-Cross, Jeep Compass, VW T-Cross, Nissan Kicks, Hyundai Creta, Honda HR-V e Ford EcoSport. Mas será que o novo SUV da GM chegará na liderança da categoria? Confira o vídeo do Tracker Premier produzido em parceria com João Anacleto, de “A Roda”, com exclusividade para o MinutoMotor. O modelo topo de linha custa R$ 112 mil.

Todo o interior do SUV da Chevrolet foi atualizado / Divulgação
Todo o interior do SUV da Chevrolet foi atualizado / Divulgação

“O Novo Tracker é SUV de série. Inova por entregar tudo aquilo que o consumidor realmente valoriza, sem precisar fazer renúncias. Traz porte de SUV de verdade e oferece tecnologias que tornam o dia a dia bem mais prático e seguro, como o Wi-Fi e o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência”, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Segundo o Inmetro, o Tracker é um dos SUVs mais econônicos do mercado / Divulgação
Segundo o Inmetro, o Tracker é um dos SUVs mais econônicos do mercado / Divulgação

O modelo conta ainda um importante argumento: é SUV Flex mais econômico do mercado, segundo aferição do Inmetro. Tanto na cidade como na estrada. O novo Tracker chega com duas opções de motorização turbo (1.0T e 1.2T), duas opções de transmissão de seis marchas (manual e automática) e quatro opções de acabamento (versão de entrada, LT, LTZ e Premier). Para a carroceria há um leque com sete opções de cores, incluindo a de lançamento Azul Power, exclusiva do modelo topo de linha.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.