O novo Jimny Sierra desembarca no País em novembro em três versões

O Suzuki Jimny Sierra chegará em novembro em três versões / Divulgação

Apresentado no último Salão do Automóvel, a quarta geração do Suzuki Jimny Sierra chegará em novembro em três versões, incluindo duas com câmbio automático: 4YOU AT, 4YOU MT e 4STYLE. A novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida na fábrica da marca em Catalão (GO). O Sierra terá motor 1.5 aspirado de 108 cavalos de potência e 14,1 Kgf.m de torque, sempre com tração traseira no modo normal ou nas quatro rodas. Pelo que tudo indica, o Sierra contará com central multimídia com tela de 7 polegadas e interface com Apple CarPlay e Android Auto e ar-condicionado digital. O preço ainda não foi divulgado.

O Sierra terá motor 1.5 aspirado de 108 cavalos de potência e tração 4x4 com reduzido / Divulgação

Recentemente, o SUV conquistou a categoria mundial de carros urbanos no World Car Awards de 2019. A premiação, que está em seu 15º ano, é o programa de prêmios número um do mundo pelo sexto ano consecutivo, de acordo com o relatório de mídia da Prime Research. O Jimny Sierra ainda foi finalista em outras três categorias e ficou entre os três melhores utilitários na categoria de World Car Design of the Year.

O SUV da Suzuki recebeu várias premiações ao redor do mundo / Divulgação

Além dessa, o Jimny Sierra venceu a inglesa UK Car of The Year Awards 2019 como o melhor 4×4; no Japão, foi primeiro lugar no Good Design Gold; venceu também o Autocar Awards 2019, e ainda conquistou o Off-Road Award 2019 em duas categorias: estreia do ano e veículo off-road. “São premiações que atestam a qualidade do veículo que teremos em breve no País”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.