ONE RIDE: O MAIS DEMOCRÁTICO PASSEIO DE MOTO DO MUNDO

Um dia para celebrar a amizade e reunir pessoas que tem a mesma afinidade: a paixão pela moto, motociclismo e o motopurismo. E foi neste clima de total confraternização que a Royal Enfield promoveu o ‘One Ride 2019’. Ação mundial, o ‘One Ride’ foi realizado este ano, simultaneamente, em 35 países (aproximadamente 300 passeios). Na terceira edição brasileira, a marca indiana reuniu mais de 100 participantes no Brasil, em 5 de maio.

Esta comunidade colocou suas motos – Royal (clássicas e também a recém-chegada Himalayan) e modelos de outras marcas – para rodar e curtir um dia pra lá de especial. No Brasil, o ride democrático aconteceu ao mesmo tempo em São Paulo (SP) e Brasília.

Na capital paulista, o ponto de encontro foi na concessionária Royal Enfield – SP, que fica na Zona Sul. O comboio cruzou a cidade pelas Marginais Pinheiros e Tietê até acessar a Rodovia Ayrton Senna. Os motociclista seguiram para Biritiba-Mirim, via Mogi das Cruzes. A confraternização aconteceu no restaurante Rancho da Moto.

Confira o vídeo do passeio realizado em São Paulo. A produção foi da Miopia Filmes, com conteúdo do MinutoMotor.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.