PETRONAS APRESENTA LUBRIFICANTE SYNTIUM PARA CARROS HÍBRIDOS

Segue a gente nas mídias
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Enviar via Email

“Menos emissão de CO2, maior eficiência, menor atrito e usando tecnologias mais sustentáveis. Como as OEMs em todo o mundo vêm se transformando para tornar os meios de transporte menos poluentes, nós, da Petronas, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a atenderem as demandas de diminuição da poluição por intermédio dos benefícios aperfeiçoados da linha Petronas Syntium, com tecnologia CoolTech”, disse Luiz Sabatino, Diretor Geral da Petronas para o Cone Leste (Américas). A linha inclui o primeiro lubrificante indicado para carros híbridos, marcando a entrada da marca nesse mercado, que será bastante promissor para os próximos anos. A companhia deve atuar no varejo, mas também de olho nas novas oportunidades junto às montadoras, principalmente japonesas e europeias.

A linha Petronas Syntium com tecnologia CoolTech é desenvolvida com cadeias de moléculas extremamente fortes que protegem o motor dos danos causados pela alternância de baixas e altas temperaturas, otimizando a eficiência no consumo de combustível e permitindo que os propulsores fiquem mais frios, mesmo sob pressão. “Estamos satisfeitos por levar aos nossos consumidores os fluidos e lubrificantes criados com nossa tecnologia campeã, um dos diferenciais que nos separa de outros players da indústria”, afirma Sabatino.

Depois de um 2018 bem-sucedido, em que a Petronas se comprometeu a dedicar 75% de seus investimentos em pesquisa e tecnologia em projetos para reduzir as emissões de CO2 e proteção ao meio ambiente, agora a empresa está buscando mais oportunidades para aplicar essa tecnologia com seus parceiros ao redor do mundo (está presente em 90 países e representada por dez fábricas). A nova linha de lubrificantes Petronas Syntium 7000 estará disponível globalmente a partir do segundo trimestre de 2019. Aqui, o preço deve girar entre R$ 70 e R$ 75, o litro no varejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *