
Mão na massa, poeira nos olhos e muita adrenalina. Tudo em clima de competição! Ao longo dos próximos dois meses, a Royal Enfield estará à procura de mulheres motociclistas para participar do programa de Flat Track: Build Train Race (BTR) 2020/2021. As interessadas deverão enviar vídeos mostrando todas suas habilidades como pilotas e customizadoras. As selecionadas participarão então de um programa que será dividido em três fases, na qual irão personalizar uma a Royal Enfield Interceptor 650, treinar com o piloto Johnny Lewis (American Flat Track) e, para finalizar, competir em corridas em circuito oval de terra.

As motociclistas terão de enviar vídeos de até três minutos. As candidatas responderão ainda a um questionário e explicarão o porquê desejam fazer parte da primeira edição realizada no Brasil. Assim que o processo de seleção for concluído, os nomes das mulheres selecionadas serão divulgados.

Cada participante personalizará uma Interceptor 650 para competição em provas de Flat Track e receberá um subsídio financeiro fornecido pela Royal Enfield Brasil para concluir a construção. Elas também poderão solicitar ajuda de fornecedores externos e patrocinadores para apoiar seus projetos. As motos deverão ser construídas pelas participantes atendendo aos padrões usadas nos modelos específicos de Flat Track. As motocicletas e as pilotas estrearão no final de janeiro e os treinos começarão logo em seguida. Assim que o treinamento começar, as pilotas correrão umas contra as outras em uma série de três corridas com datas a serem anunciadas.

O programa foi lançado nos Estados Unidos e recebeu muitos elogios por parte dos consumidores da marca. Durante o programa, a Royal Enfield North America convidou a brasileira Bruna Wladyka como pilota substituta, que pode ter uma visão valiosa do programa na esperança de trazer o BTR para o Brasil. Infelizmente, por causa da pandemia, a sessão de treinamento inicial foi adiada e Wladyka não pôde pilotar. Agora ela liderará os esforços junto com a Royal Enfield Brasil para dar vida ao BTR.

Wladyka terá a companhia de mais três mulheres, que serão escolhidas por um corpo de juízes. O painel será composto por Breeann Poland, chefe de Marketing da plataforma Continental GT para América e Global Brand Manager; Adrian Sellers, do Group Manager Custom Build; Aanoor Padley, do Global Brand Manager Interceptor e Clevir Coleto, gerente de Marketing da Royal Enfield Brasil.

“A Royal Enfield do Brasil apoia totalmente esse projeto, pois demonstra como nossas motocicletas são ideais para customização e diversão”, afirma Claudio Giusti, diretor executivo da Royal Enfield Brasil. Além disso, segundo o executivo, trazer o público feminino para o universo das motocicletas e corridas. Com isso, aumenta a visibilidade da marca e de nossa plataforma dos modelos de dois cilindros todo o país”, concluí Giusti.
qual email ou link para se cadastrar
Olá Monique,
Boa tarde!
Acesse: https://apply.myinterview.com/royal-enfield-1/pilota_built-train-race
Boa sorte!
Aldo Tizzani
Editor-chefe