ROYAL ENFIELD TRAZ EDIÇÃO LIMITADA DA PEGASUS AO BRASIL

A Royal Enfield anunciou a chegada ao Brasil da edição especial e limitada da Pegasus. A moto é inspirada na lendária RE/WD 125, conhecida como Flying Flea (pulga voadora, em português), em referência ao modelo que desempenhou um papel importante na Segunda Guerra Mundial, já que era lançado dos aviões da Real Força Aérea britânica. Em todo o mundo serão comercializadas 1.000 unidades. Apenas 60 Pegasus estarão disponíveis para os motociclistas brasileiro. A reserva será feita apenas pelo site da marca até o dia 3 de outubro de 2018. A edição digna de colecionador custa R$ 24.900.

A Pegasus é uma série especial do modelo Classic 500, o mais popular da Royal Enfield. As características mais marcantes dessa moto são: motor de 500 cc e tanque de combustível com design típico do final da década de 1940, reforçando seu estilo retrô.
A edição especial da Pegasus é pintada nas mesmas cores que eram utilizadas na época da guerra: marrom e verde. Todos os modelos desta edição trazem estampado no tanque a insígnia “Pegasus” em marrom e azul, o emblema oficial do Regimento de Paraquedistas Britânico e, é claro, um número de série.

 O modelo conta ainda com freios com sistema ABS, manoplas marrom e cinta de couro com fivelas de latão que envolve o filtro de ar. Escapamento, aros das rodas, pedal de partida e moldura do farol pintados em preto fosco. Outro item de série da edição limitada é o conjunto de alforjes de lona estilo militar, que também traz a insígnia Pegasus.

Uma série de equipamentos e roupas também estarão disponíveis aos aficionados pela moto. São camisas, camisetas, bonés, alfinetes de lapela, malas e capacetes, que também conta com as insígnias militares oficiais e o emblema “Pegasus”. Se curtiu e quer fazer a reserva, click aqui. E vá diretamente para o site da Royal Enfield Brasil. 

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.