Salão Duas Rodas 2019 terá o maior test-ride do mundo

A expectativa da organização é a realização de 15 mil test-riders

Com quatro pistas e mais de dez quilômetros de circuitos On-Road, Off-Road, Indoor e uma dedicado para motos de alta cilindrada. )s motociclistas habilitados que vierem ao Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo (SP), poderão participar do maior test-rides do mundo. Terão a oportunidade de pilotar a moto de seus sonhos, ou pelo menos, as que cabem no seu bolso. Serão realizados, segundo expectativa dos organizadores, mais de 15 mil testes envolvendo as marcas participantes – Honda, Yamaha, Kawasaki e Triumph, entre outras. As vendas dos ingressos devem iniciar em 15 de agosto.

Haverá uma área específica para as motos de alto desempenho

O Test Ride Off Road é inédito na história do Salão Duas Rodas. Destinado para quem pilota no fora de estrada, a experiência acontecerá em um circuito aberto e arborizado. A ideia é aproximar o evento dos trilheiros. A pista é a maior simulação Off Road já feita em uma área urbana.

O objetivo do Salão Duas Rodas é levar uma nova experiência ao motociclista

Com pista única no mundo e desenvolvida especialmente para os amantes de motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e bigtrail, o Test Ride VIP provocará uma experiência única na hora de pilotar os modelos mais exclusivos. Já o Test Ride de Mobilidade Urbana apresentará aos visitantes a possibilidade de pilotar scooters CUBs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Será o maior test ride indoor já realizado no Brasil.

O evento terá quatro pistas e mais de dez quilômetros de circuitos

“Vamos ocupar toda a área externa do mais moderno centro de exposições da América Latina com uma operação de pilotagem jamais vista em salões no mundo”, comenta Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas, dizendo que a venda dos ingressos será feita pelo site www.salaoduasrodas.com.br e também nas bilheterias autorizadas pela Total Acesso (www.totalacesso.com.br).

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.