Se a NBA não sai da sua cabeça, use capacetes licenciados Norisk

Capacete Norisk NBA, versão Chicago Bulls / Divulgação

Se você é fanático pelo basquete norte-americano e também é motociclista, então se liga nesta notícia. A Norisk se juntou à gigante NBA para lançar, com exclusividade em todo mundo, a linha de capacetes dos times da liga americana. É a primeira vez na história da NBA que a marca terá capacetes licenciados. Das 30 equipes franqueadas, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls e Boston Celtics serão os três primeiros times a estampar suas cores em capacetes oficiais. O preço sugerido é de R$ 449,90.

Capacete Norisk NBA, versão Boston Celtics / Divulgação

O modelo escolhido para receber a coleção NBA é o capacete Stunt FF391. Leve, resistente e compacto, o modelo é fabricado em ABS. Conta com viseira de 2 mm; três entradas de ar frontais, duas superiores e uma inferior, que auxiliam na ventilação. Removível e lavável, a forração recebeu tratamento antialergênico para maior conforto do motociclista. O sistema de fecho do FF391 é por engate micrométrico.

Capacete Norisk NBA, versão Los Angeles Lakers / Divulgação

As novidades da linha NBA estarão disponíveis apenas em algumas lojas a partir do início de novembro. E os modelos serão destaque no estande da Norisk durante o Salão Duas Rodas 2019, que acontece entre 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo (SP).

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.