Uma foto pode valer uma Harley-Davidson Low Rider S “0KM”

Rodar em duas rodas é uma experiência única. Mas as vezes, o motociclista precisa de uma “desculpa perfeita” para colocar sua moto na estrada. São muitas as possibilidades: visitar um parente, conhecer uma nova cidade ou, simplesmente, rodar com os amigos que compartilham da mesma paixão. Pensando em todas estas variáveis, a Harley-Davidson do Brasil está promovendo o projeto Rider Challenge, que tem como principal o objetivo o de estimular os motociclistas a voltarem para a estrada, sempre de forma segura e responsável. Neste concurso cultural, as cinco fotos finalistas serão publicadas no Instagram da @harleydavidsondobrasil. A foto que receber o maior número de curtidas receberá como prêmio uma HD Low Rider S (foto abaixo), zero-quilômetro.

Mas como funciona o Harley-Davidson Rider Challenge? Em parceria com sua rede de concessionárias, a marca promoverá o desafio de pilotar para oito destinos pelo Brasil. Cada revenda participante terá seu conjunto de destinos, preparados com todo o conhecimento de quem está acostumado a rodar pelas estradas brasileiras em busca de novos lugares, histórias e aventuras. Vale a pena destacar que o Harley-Davidson Rider Challenge será aberto para motociclistas de todo o Brasil, sejam eles donos de Harley ou não. Até porque moto é liberdade, democracia e instrumento de socialização.

Os participantes inscritos receberão em suas casas um passaporte da campanha, com passo a passo e espaço para informações e carimbos. Eles deverão percorrer as rotas e fotografar este passeio em um ponto específico do roteiro proposto. A foto deverá ser postada dentro do prazo informado no instagram do participante, marcando a Harley-Davidson do Brasil (@harleydavidsondobrasil) e utilizando a #desafioharleybrasil.

CONHEÇA A SOPA DE LETRINHAS QUE DENOMINA AS HARLEY

As fotos servirão de comprovante para que os participantes possam carimbar seus passaportes na concessionária participante. Uma vez que os oito desafios sejam concluídos, a Harley-Davidson do Brasil selecionará as cinco melhores fotos dos motociclistas que cumpriram os oito desafios e que estejam com os passaportes carimbados pelas concessionárias participantes selecionadas por eles. Será possível acompanhar todas as informações dos próximos passos nas redes sociais da @harleydavidsondobrasil e do @harleychallengebr.

Processo de participação
As inscrições para o Harley-Davidson® Rider Challenge deverão ser feitas no site da Harley-Davidson do Brasil a partir de 16 de novembro de 2020. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2020, com o primeiro desafio previsto para acontecer em 14 de dezembro de 2020. O término dos desafios será no dia 18 de abril de 2021, com as cinco melhores fotos selecionadas até 30 de abril de 2021. A votação dos finalistas ocorrerá entre os dias 3 e 13 de maio de 2021, com o grande vencedor anunciado no dia 14 de maio de 2021. O processo de inscrição solicitará dos participantes informações de um endereço completo. O passaporte da campanha Rider Challenge será enviado para o endereço indicado. Neste documento os participantes terão detalhes da campanha, datas importantes e poderão completar suas informações e carimbar os desafios feitos.

Deixe seu Comentário