VÍDEO: Contra a Covid-19, Audi usa processo inédito de biodescontaminação em seus novos carros

A Audi do Brasil apresentou sua nova gama de veículos esportivos: RS 6 Avant, RS 7 Sportback e RS Q8, que chegam no fim do ano, e RS Q3 nas carrocerias SUV e Sportback, ambos com desembarque previsto para início de 2021. Além do e-Tron, primeiro carro 100% elétrico da marca a chegar ao país.

Linha de esportivos da Audi na pista da Fazenda Capuava / Chris Castanho
Linha de esportivos da Audi na pista da Fazenda Capuava / Chris Castanho

A Audi trouxe quatro dos cinco modelos (a exceção é o RS Q3 na carroceria SUV), além do superesportivo R8, diretamente da Alemanha para uma ação com clientes e imprensa especializada. Mas como é promover um lançamento em plena pandemia? A subsidiária brasileira tomou todas as precauções dentro e, principalmente, fora das pistas para oferecer uma experiência única e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança para combater a Covid-19.

O novo RS Q8 é uma das atrações da Audi no Brasil / Fábio Arantes
O novo RS Q8 é uma das atrações da Audi no Brasil / Fábio Arantes

Os testes dinâmicos das linhas R e RS aconteceram na Fazenda Capuava, interior de São Paulo (SP) e contou com a participação de 30 jornalistas, subdivididos em grupos de cinco. Para esta ação, a Audi em parceria com a 2Drive, usou nos carros uma das tecnologias mais avançadas do mundo para a desinfecção do Covid-19. Confira no vídeo os bastidores do evento e o passo a passo desta biodescontaminação.

Deixe seu Comentário

Seu E-mail não Será Publicado.