VÍDEO: INDIAN SCOUT BOBBER, UMA MOTO DE PERSONALIDADE FORTE

Segue a gente nas mídias
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Enviar via Email


Apresentada na última edição do Salão Duas Rodas, a Indian Scout Bobber traz design radical e um poderoso motor de dois cilindros em “V” de quase 100 cv de potência. Seu principal foco é o público jovem que quer uma moto com personalidade forte e que seja ágil no trânsito urbano. Custa R$ 49.990.

Integrante a linha Midsize (entrada) da Indian, a Scout Bobber abandonou cromados e adornos típicos das motos das marcas norte-americanas para adotar um ar sombrio. No caso da unidade testada, preto fosco. Mas há outras três opções de cores: vermelho, bronze e prata.


A Scout Bobber traz ainda para-lamas mais curtos, banco solo e iluminação de LED. Destaques para os piscas traseiros que fundem as funções de lanterna e luz de freio. Conta ainda com pneus de uso misto.


A moto está equipada com motor “V2” de 1.133 cm³ de capacidade, que gera 94 cv e 10 quilos de torque, com entrega potência de forma linear e oferece bastante força em baixas e médias rotações. Aliás, o propulsor é ancorado em quadro em alumínio. A Scout Bobber conta ainda com potentes freios e garfo telescópico com dupla mola (120mm de curso), que transmite bom nível de conforto. (Fotos: Gustavo Epifânio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *