VW DELIVERY 4.160 É CUSTOMIZADO PARA O MERCADO MEXICANO

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Dirigibilidade e conforto de automóvel com robustez de caminhão sob medida para a operação nas cidades. No caminho sem volta da internacionalização da Volkswagen Caminhões e Ônibus, a linha Delivery desembarca no México com uma nova versão do modelo de quatro toneladas: o Delivery 4.160. O veículo preserva seus diferenciais, ao mesmo tempo em que traz algumas novas configurações em linha com a preferência do mercado mexicano. Com capacidade de carga útil de 1.835 kg, entrega 156 cv de potência máxima. O VW está equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros e tecnologia SCR, além da transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades.
Segundo a VW, o trem de força se caracteriza pelas vantagens que a linha oferece: o Delivery 4.160 entrega a melhor potência e torque de sua categoria para maior produtividade no dia a dia. Assim como o chassi, que alia robustez e leveza: com novos materiais, une redução de massa a ganho de capacidade de carga.
Desenvolvida e produzida na América Latina, a família VW Delivery nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes. Com uma plataforma altamente flexível, foi concebida a partir da receita de sucesso da primeira linha e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas.
“A nova família Delivery chega para ter o melhor custo total de operação do segmento. Os caminhões foram construídos procurando otimizar ao máximo sua carga útil, além de proporcionar maior economia de combustível e menor desgaste de componentes”, destaca Leandro Radomile, diretor da operação mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
O espaço interno é um marco em sua categoria, baseado nos padrões e dimensões mais atuais, para diminuir o desgaste do motorista. Logo, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções. A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas. Ao entrar no caminhão o motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio.

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