“Amigão” da mobilidade urbana, Yamaha apresenta o NMax Homem-Aranha, que chega por R$ 16.490

Em 2020, a Yamaha apresentou vários modelos inspirados no Universo Marvel: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel. Depois a marca dos três diapasões exibiu a MT-03 Homem de Ferro. Agora chegou a vez do “Amigão da vizinhança”, o Homem Aranha, que empresta suas cores para o NMax 160 ABS. É a edição especial do scooter mais potente da categoria. Aliás, um lançamento que chega no “timing certo”, já que um dos personagens mais querido do público brasileiro está nas telonas, com o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

O principal atrativo do NMax 160 Homem-Aranha é, com certeza, seu design. Tem cores e grafismos inspirados no traje do herói da Marvel. O vermelho é predominante e os detalhes remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao Homem-Aranha. Traz de série painel 100% digital, farol e lanterna em LED.

No quesito força e agilidade o NMax Homem-Aranha está equipado com motor de 15,4 cv. Tem câmbio automático, sistema Smart Key, que por aproximação permite ligar a moto, e tomada 12v. Além do sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível. Conta também com freios ABS nas duas rodas.

Imagens: Marvel, Yamaha e reprodução

Com banco largo e espuma de boa densidade, o NMax 160 Homem-Aranha oferece conforto para piloto e garupa, além de contar com grande espaço sob o assento para guardar capacete ou jaqueta, além de porta objetos com tampa, no anteparo do escudo. O apoio dos pés é amplo e permite escolher a posição de pilotagem que mais agrada. O NMax Homem-Aranha tem quatro anos de garantia e preço sugerido de R$ 16.490, + frete. Um “amigão” da mobilidade urbana!