“Baby Jag”, o novo SUV da Jaguar chega totalmente renomado e custa R$ 376.950

A Jaguar apresenta a nova versão do E-PACE. O SUV está mais conectado, refinado e eficiente. Com visual atualizado, interior aprimorado, sistema multimídia de última geração e potente motorização, que foi inspirada no esportivo F-TYPE. Apelidado de “Baby Jag”, o sport utility tem preços a partir de R$ 376.950.

O novo Jaguar E-PACE vem equipado com motor Flex Ingenium de 249 cv de potência máxima, acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades, com opção de troca de marchas pelo Paddle shift (borboletas). O conjunto entrega uma excelente dinâmica e uma performance invejável, segundo a marca. O SUV alcança de 0 a 100 km em 7,5 segundos, com velocidade máxima de 229 km/h.

O SUV conta com o sistema inteligente de tração integral, que proporciona uma direção mais dinâmica ao veículo. O novo sistema AWD utiliza a tecnologia Standard Driveline de segunda geração, que distribui automaticamente o torque entre as rodas dianteira e traseira para garantir que a tração seja sempre maximizada. O modelo usa ainda suspensão traseira Integral Link.

Seu novo design é formado por um novo parachoque aerodinâmico, novas saídas de ar e faróis e lanternas em LED de última geração. Já no interior, o E-PACE apresenta o mais alto nível em termos de conforto, tecnologia e conveniência aos ocupantes. Altamente conectado, o SUV tem novo sistema de infoentretenimento Pivi Pro mais intuitivo e uma nova tela curva sensível ao toque HD de 11,4 polegadas integrada no centro do painel.

O veículo conta ainda com o sistema de ionização do ar da cabine, melhorando a qualidade do ar interior por meio da tecnologia Nanoe, que remove alérgenos e odores desagradáveis. O avançado sistema possui filtragem PM 2.5, que captura partículas ultrafinas, para melhorar a saúde e o bem-estar dos ocupantes.

Fotos Divulgação

Como item opcional, o novo E-PACE também apresenta pela primeira vez a tecnologia ClearSight Interior Retro View Mirror. Usando uma câmera traseira grande angular, o sistema alimenta imagens em uma tela de alta definição dentro do espelho retrovisor oferecendo uma visão desobstruída ao motorista. A mais recente tecnologia 3D Surround Camera do veículo oferece ainda a funcionalidade 3D avançada, utilizando a mais recente tecnologia de câmera para fornecer diversas opções de visualização para o motorista na hora de dar ré e manobrar o veículo.