Bieffe 3 Sport ganha versão mais clássica, com acabamento em preto. Preços a partir R$ 500

Versátil, o capacete 3 Sport, da Bieffe, pode ser utilizado de três maneiras: no melhor estilo Enduro, com pala e viseira; na versão Street, sem pala e com viseira; ou ainda como para a prática do Cross, com pala e sem viseira e com óculos de motocross. Agora o modelo – um dos mais confortáveis da linha – conta com mais uma versão, a New Classic, mais sóbrio, sem grafismos e com acabamento em preto brilho ou preto fosco. Certificado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), o capacete Premium da Bieffe ainda pode receber o sistema de fonia da Starplast, que conecta – via Bluetooth – o seu smartphone com o capacete. Assim o piloto pode seguir as orientações do GPS, atender ligações ou ouvir músicas, sem tirar as mãos do guidão.

O 3 Sport conta ainda com outras três versões – Adventure, Drax Special Blue e React, que podem combinar com qualquer moto de uso misto – da peque BMW G 310 GS até a CRF Africa Twin 1100 L, a bigtrail da Honda. Pilotos de scooters, motos street e quadriciclos/UTV também gostam de usar o 3Sport em função da pala, que protege os olhos contra os raios do sol. O 3 em 1 da Bieffe também oferece um bom custo-benefício: preços a partir de R$ 500.

NEW CLASSIC – Esta nova versão atrai os motociclistas mais tradicionais que preferem as belas formas do casco, em vez de grafismos mais chamativos. O ar de sobriedade vem das duas opções de acabamento: preto brilho e preto fosco. Para dar um ar mais radical, o 3 Sport New Classic combina com vários estilos de moto e pode receber ainda viseiras metalizadas.

ADVENTURE – Aqui, nesta versão, o grafismo remete à velocidade e ação no dia a dia, seja nas ruas ou nas trilhas. Há várias opções de cores. Uma delas, em especial, chama a atenção e oferece muita personalidade, traduzida pelo casco com acabamento fosco, nas cores Branco, Vermelho, Grafite e Preto. Há uma versão recém-lançada para o público feminino, com pala rosa e casco em azul claro, preto, branco e rosa.

DRAX SPECIAL BLUE – A versão ganhou uma nova cor com acabamento fosco – Azul e Vermelho -, que segue as principais tendências do mercado internacional.

REACT – Com uma opção de cor, a versão React é mais indicada para o motociclista urbano, já que este 3Sport conecta o piloto para todo o dinamismo da cidade, por intermédio de elementos geométricos.

Mais informações, acesse aqui