Cobreq apresenta seu kit de transmissão para motos, composto por coroa, pinhão e corrente

Uma das marcas mais tradicionais do segmento, com 60 anos de história, a TMD Friction / Cobreq apresenta uma boa novidade para o mercado de reposição de duas rodas: Kit de Transmissão, composto por coroa, pinhão e corrente, que oferecem o melhor desempenho para motos até 300cc. Certificados pelo INMETRO, as peças possuem rendimento maior do que o esperado, em comparação ao requerido pela norma.

Também lançados recentemente para o setor, terá como novidades as Embreagens Primárias Completas 0017-KE (Honda C100 Dream e Biz 100) e 0018-KE (Honda Biz 125), e o complemento da linha de Kits de Embreagem 0015-KE (Honda CB300 e XRE300) e 0016-KE (Honda NX4 Falcon), ainda para esse segmento de motocicletas até 400cc, outra novidade é a gravação do “Q” de Cobreq em baixo relevo na parte metálica dos patins, cubo, espelhos e flanges de freio, atestando definitivamente toda a tecnologia e qualidade envolvida e aplicada em todo o processo de produção do item.

Se você faz parte desse segmento, anote aí na sua agenda. A TMD Friction / Cobreq participará pela quarta vez do Salão das Motopeças, acontece de 09 a 12 de março no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa irá expor todo seu portfólio, que é dividido em quatro linhas diferentes: Street, Racing, Racing Extreme e Custom com pastilhas e patins para freios, cubos de roda, espelhos de freio, flanges de roda, discos de freio, kits e discos de embreagem, cabos de comando e fluidos para freios.

Serviço:
11° Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: de 09 a 12 de março
Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo – Estande 10
Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP
Dias e horários: de quarta a sexta, das 15h às 21h30 e Sábado, das 10h às 18h.
Entrada e visitação gratuita, não aberta para consumidor final.