Com ‘Zero Contato’, Goodyear ajuda o motorista a encontrar uma revenda mais próxima

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Goodyear dá atenção especial aos profissionais da 'linha de frente' / Divulgação
Goodyear dá atenção especial aos profissionais da ‘linha de frente’ / Divulgação

Para apoiar os profissionais de transporte que não podem ficar em casa no período de combate à pandemia da Covid-19, a Goodyear lança o padrão de atendimento seguindo os mais rígidos protocolos de higiene, saúde e segurança para sua rede de revendas e truck centers. Desenhado para apoiar também a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como médicos, enfermeiros, bombeiros e profissionais da área da segurança que precisam manter o veículo em movimento, o “Zero Contato” permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade, mas limitando o contato pessoal.

A Goodyear oferece uma completa linha de produtos ao consumidor / Divulgação
A marca oferece uma completa linha de produtos ao consumidor / Divulgação

Já no ambiente virtual, o site Goodyear traz nova funcionalidade. Os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais próximos em qualquer região do Brasil, com rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.

As revendas Goodyear obedecem os protocolos de higiege e segurança / Divulgação
As revendas Goodyear obedecem os protocolos de higiege e segurança / Divulgação

Como funciona?

  1. O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.
  2. Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.
  3. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
  4. A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
  5. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
  6. O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.  

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