GoPro lança websérie no Youtube para apresentar a nova HERO10 Black

Incentivar a troca de experiências e, consequentemente, a produção de conteúdo audiovisual, seja ele de cunho esportivo ou não. Essa é proposta da GoPro para sua novíssima HERO10 Black, que foi lançada simultaneamente nos Estados Unidos e Brasil e preço sugerido de R$ 5.200. Além de toda a agitação em relação ao lançamento da nova câmera, a comunidade brasileira poderá acompanhar uma websérie de três episódios, cheia de ação, que reúne 20 embaixadores da marca em uma competição que coloca à prova todos os recursos da nova câmera. MinutoMotor estava lá e conheceu, em primeira mão, a novidade, seus principais recursos e os participantes. Apresentada por André Vasco, a série HERO10 Black Brasil terá provas bastante dinâmicas e divertidas como, por exemplo, corrida de rolimã, rali com o novo Ford Bronco, Beach Tênis Australian Gold, concurso de selfie, surfe em piscina de ondas na Praia da Grama e jogo da memória SanDisk. Para esta produção todos os participantes e convidados fizeram testes para COVID-19, além da criação de um ambiente completamente seguro.

Os episódios serão transmitidos diariamente até o dia 29 de setembro, sempre às 21h30, no novo canal do YouTube da GoPro Brasil e terá cobertura também em suas redes sociais. Além das disputas, os fãs ainda poderão acompanhar o grupo de influenciadores digitais testando os features da HERO1 0 Black. Ou seja, os episódios estarão repletos de dicas de como usar nova GoPro em diferentes situações, mostrando toda a versatilidade da câmera. Ou seja, incentivando a criatividade na produção de conteúdo por meio de aulas práticas.

No último episódio, também será divulgado o vencedor do sorteio de um kit cheio de acessórios e equipamentos GoPro que acontece no e-commerce oficial da marca no Brasil. Para participar basta preencher o formulário, seguir a GoPro em suas redes sociais e baixar o app Quik, que é um editor de fotos e vídeos para qualquer tipo de câmera ou celular e o lugar para proprietários de câmeras GoPro descarregarem suas capturas.

A ideia da websérie é mostrar os destaques da HERO10 Black, que envolvem o funcionamento do novo processador GP2, que traz taxas de quadro de vídeo duas vezes mais rápidas e qualidade de imagem de última geração; maior resolução de foto de 23 megapixels, estabilização de vídeo atualizada do HyperSmooth 4.0; captação de vídeo em 5.3K a 60 quadros por segundo, que apresenta 91% mais resolução do que o 4K. Outro diferencial é que a A HERO10 Black envia fotos e vídeos para a nuvem durante o carregamento.

Fotos Divulgação e Reprodução

E, para finalizar, a websérie HERO10 Black Brasil também reforçará a divulgação do Million Dollar Challenge. Pelo quarto ano consecutivo, a GoPro desafia seus usuários a criarem o vídeo de destaque para a sua nova câmera principal. Aberto apenas aos usuários da HERO10 Black, o Million Dollar Challenge concederá uma parte igual de US$1.000.000,00 aos criadores dos clipes que forem escolhidos para o vídeo do Million Dollar Challenge da HERO10 Black, que será lançado em dezembro de 2021. Os usuários da HERO10 Black estão convidados a capturar e enviar seus clipes de vídeo para o Million Dollar Challenge, pelo site GoPro.com/MillionDollarChallenge. O prazo para envio terminará em 1º de dezembro, às 23h59, horário da Califórnia. Participem!