Hot Wheels Legends quer transformar seu carro customizado em um colecionável

Fotos: David Chickering e Divulgação

O Hot Wheels Legends 2021 desembarca no País pela primeira vez, define quem é a próxima lenda entre os carros modificados em sua estrutura e estética. O grande vencedor do concurso ganhará a miniatura do seu carro feita pela marca em escala 1:64-die-cast e que será vendida em todo o mundo. A final que definirá o campeão brasileiro será transmitida da área temática de Hot Wheels no Beto Carrero World, em Penha (SC), no dia 3 de outubro. A etapa global, que acontece entre 28 de outubro e 13 de novembro com os finalistas dos 14 países participantes.

Para a escolha do vencedor brasileiro, Hot Wheels reuniu um time de jurados de respeito, como os designers da marca Leeway Chang e Sonny Fisher, além dos influenciadores por carros, EduKof, Gui Nobre e Kleber Moraes, que serão os responsáveis para avaliar a história do carro com a melhor customização, nível de criatividade, inovações e escolher a melhor customização brasileira. Tarso Marques, ex-piloto de F1, é uma das principais referências mundiais no segmento de customização de carros e motos, irá produzir conteúdos sobre o concurso, com dicas de customização de carros para todos os fãs do segmento.

SERVIÇO – Para participar do concurso Hot Wheels Legends Brasil, basta inscrever-se gratuitamente no site www.hotwheelslegendstour.com, entre 11 e 27 de agosto. Os finalistas serão anunciados em na fanpage de Hot Wheels no Facebook para participar da grande final no Beto Carrero World. O regulamento está disponível no site do concurso.