MT-03 Homem de Ferro, a nova moto do “Universo Yamaha” custa R$ 27.790

No final de 2019, a Yamaha anunciou a inédita parceria com a Marvel, associando o munda duas rodas ao universo do entretenimento. Uma homenagem e um chamamento aos motociclistas que encontram na pilotagem diária o prazer na jornada heroica de suas próprias vidas. Depois da Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel; chegou a vez da MT-03 Homem de Ferro. A moto, versão 2022, custa R$ 27.790 (sem frete ou seguro). Serão apenas 480 unidades. Ou seja, uma série e especial e digna de colecionador.

Com carenagem inspirada na armadura do Iron Man, trazendo a cor vermelha como base e grafismos em dourado. É a combinação perfeita entre a ousadia e design “Master of Torque” e a genialidade do Homem de Ferro – herói temperamental e narcisista da Marvel. Há uma combinação perfeita do design agressivo do farol com projetor de LED, marca inconfundível da MT-03, que remete ao icônico reator presente nas armaduras do Homem de Ferro. O conjunto óptico dá sensação de velocidade, agilidade e leveza, características que ajudam qualquer herói a vencer seus desafios.

A escolha pela MT-03 se deve ao seu potente motor 321 cc, 42 cv de potência, 3,0 kgf.m de torque e exclusiva tecnologia DiASil, que contribui para uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia. À tecnologia inovadora do painel 100% digital, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas nas aventuras pelas pistas. A pequena naked da Yamaha conta com o sistema de freio ABS de série.