Interceptor e Continental GT, da Royal Enfield, ganham série limitada

Como o MinutoMotor já havia antecipado direto do Salão de Milão (EICMA 2021), a Royal Enfield lança oficialmente uma série especial e limitada de suas Twin 650 Interceptor e da Continental GT. Em princípio serão fabricadas apenas 120 unidades, 60 de cada. Infelizmente, serão destinadas apenas ao continente europeu. Com roupagem alusiva aos 120 anos da marca anglo-indiana, as motos são pintadas de preto e ganharam inscrições em dourado na tampa/carenagem lateral, lateral e parte superior do tanque de combustível. Dificilmente virá ao Brasil. Confira abaixo a entrevista com Arun Gopal, um dos principais executivos da RE e que já esteve diversas vezes no Brasil.

Além disso, as motos receberam capas de banco e manoplas em marrom. Vários acessórios foram instalados nos dois modelos como, por exemplo, uma pequena carenagem sobre o farol, protetores de motor e o protetor de guidão na Interceptor, e com algumas peças pintadas em fosco como, por exemplo, o escapamento. E para reforçar a longeva história da Royal Enfield, o departamento de design aplicou um emblema circular tridimensional junto as laterais dos tanques.

Com estilo clássico, as Twins 650 vendidas aqui no Brasil estão equipadas com motor de dois cilindros paralelos, 648cc, que gera 47 cv de potência máxima e 5 quilos de torque. Conta também com freio ABS em ambas as rodas. Preços a partir de R$ 25.990.

Foto / Vinicius Ferraz