Desktop: Mobile:

Mobil apresenta uma completa linha de produtos para prolongar a vida de sua moto

Sticky:

Neste período de pandemia, a motocicleta tem se mostrado o veículo mais seguro e eficiente para deslocamentos. Para quem usa a moto como ferramenta de trabalho sabe da importância em manter alguns cuidados para conservação. A manutenção da moto passa por vários itens como pneus, freios, bateria e é claro, a lubrificação. Manter boas condições de uso vai muito além da troca de óleo do motor dentro do prazo recomendado pelo fabricante. É importante cuidar de cada um dos componentes da moto para prolongar sua vida útil e evitar acidentes.

A Mobil apresenta uma linha completa de produtos que vai ajudar você a cuidar melhor de sua moto e, consequentemente, prolongar a vida útil de sua companheira do dia a dia. Entre eles estão fluidos para freios e garfos, lubrificante para correntes e graxa. Mas antes de fazer qualquer tipo de manutenção ou revisão preventiva na sua moto, consulte sempre o manual do proprietário. Confira as novidades:

Garfo – O produto é o fluido hidráulico recomendado pela Honda e oferece maior vida útil ao sistema de amortecimento da roda dianteira. O fluido conta ainda com pacote de aditivos que proporcionam características anti-desgastantes e inibidores de ferrugem, com viscosidade própria para o clima do Brasil, proporcionando ótimo desempenho em altas e baixas temperaturas.

Freios – Com alta resistência à oxidação, alto desempenho e segurança nas frenagens, o fluido para freios MobilTM oferece um ótimo desempenho em condições extremas, na alta velocidade e temperatura. Ele é recomendado para ser utilizado em sistemas hidráulicos de freios a disco, protegendo todo o sistema de frenagem. O produto também é recomendado para as motos Honda.

Correntes – A corrente é o componente responsável por transmitir torque e potência do motor para a roda. É o único ponto de conexão entre a caixa de câmbio e o cubo da roda traseira. O lubrificante para correntes é de fácil aplicação, pelo formato spray e tem uma ótima aderência. Além de proteger, o produto evita respingos, acúmulo de poeira e o desgaste e corrosão dos elos da corrente. É resistente a alta velocidade e temperatura. Já a graxa é outro material que pode ser usado na lubrificação geral de várias partes da moto, inclusive correntes. Resistente à oxidação e à água, o produto oferece proteção por mais tempo e é indicado para amplas faixas de temperatura, rotação e carga. Sua boa consistência e estabilidade estrutural, permite as condições de uso por mais tempo, aumentando a vida útil dos componentes da moto e gerando menos custo de manutenção. Para mais informações, acesse: https://moovelub.com/mobil/produtos-auxiliares-para-moto/

Deixe seu Comentário