VIDA DE PAUL WALKER GANHARÁ DOCUMENTÁRIO

Sticky:

A vida do ator Paul Walker (Brian O’Conner), da saga de ação “Velozes & Furiosos” morto em 2013 em um acidente de carro, ganhará um documentário que será lançado já no segundo semestre. O longa que tem nome provisório de “I am Paul Walker” irá retratar a carreira e a vida de um dos protagonistas da famosa franquia sobre rodas. O documentário da Paramount Network em parceria com a produtora Network Entertainment promete revelar fatos inéditos sobre vida do ator.

Só por curiosidade, o canal Paramount Network já produziu outros longas retratando a vida de personalidades que marcaram seus nomes na história, entre eles, do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy; do boxer Muhammad Ali e do ator Bruce Lee.

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, num acidente de carro no sul da Califórnia (EUA). O Porsche Carrera GT conduzido pelo amigo Roger Rodas – no qual Walker estava no banco do carona – perdeu o controle e bateu num poste e, na sequência, em uma árvore. Ambos morreram no local. Para finalizar o sétimo longa de “Velozes & Furiosos”, a Universal usou computação gráfica e contou ainda com a participação de dois irmãos do ator.

Deixe seu Comentário