Shineray aposta em moto retrô para o trabalho pesado do delivery

Com preço sugerido de R$ 7.290 e design inspirado nas cafe racers, a SH 125 Worker é a aposta da Shineray para aumentar suas vendas para os motociclistas profissionais que fazem serviços de entrega, o popular delivery. O modelo foca no custo-benefício e tem a proposta de oferecer o máximo de conforto para quem costuma passar horas sobre a moto. Tudo isso, sem abrir mão do estilo. Com chega prevista para outubro, a Worker será comercializada em três opções de acabamento: preta fosca com banco preto, preta fosca com banco marrom e prata fosca com banco preto.

O modelo está equipado com motor de um cilindro, quatro tempos, OHC, desenvolve 7,2 cv de potência (a 7.500 rpm) e transmissão final por corrente (provavelmente com câmbio de quatro velocidades, similar ao usado na Honda Biz 125). Já na parte ciclística muita simplicidade: suspensão dianteira com garfo tradicional, traseira bichoque e freios a tambor em ambas as rodas. O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros de gasolina e a moto já vem com suporte para baú (churrasqueira).

Fotos Divulgação

“Desenvolvemos um produto que é uma das melhores opções de 125 cilindradas do mercado, com preço atrativo, confortável e estiloso. O design mistura elementos retrô e detalhes esportivos, estilo usado pelos jovens motociclistas da década de 1960 para apostar corridas entre os cafés ingleses”, explica o diretor da Shineray do Brasil, Thomas Edson.